Felipe Trindade (Entrevista) – Lançamento de CD Felipe Trindade (Entrevista) – Lançamento de CD
Desta vez tive a oportunidade de num bate-papo descontraído, conversar com o músico Felipe Trindade sobre o lançamento de seu CD “Sem Nem Imaginar”.... Felipe Trindade (Entrevista) – Lançamento de CD

Desta vez tive a oportunidade de num bate-papo descontraído, conversar com o músico Felipe Trindade sobre o lançamento de seu CD “Sem Nem Imaginar”. O trabalho de Felipe é conhecido e reconhecido não só na cidade de Valença/RJ, mas também por toda a região, seja sozinho ou em dupla com o tecladista Guilherme Dutra nas casas noturnas, seja nos cada vez mais escassos festivais de música; festivais nos quais é bom que se diga, Felipe coleciona títulos de melhor intérprete, estando suas canções sempre entre as melhores colocações: 2º lugar e Melhor Intérprete no II Festival de Música de Barra do Piraí (FEMUBA – 2008), 3º lugar e Melhor Intérprete no I Festival de Música da Associação Balbina Fonseca em Valença/RJ (2009), 3º lugar com uma música e 1º lugar com outra no II Festival de Música da Associação Balbina Fonseca (2010), 2º lugar e Melhor Intérprete no III Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores (FIM – 2011) e 2º lugar no IV Festival Intermunicipal de Música de Rio das Flores (FIM – 2012).

Você pode encontrá-lo também com a “Felipe Trindade e Banda” nas exposições e festas pela região e isso é pra mostrar que trabalho não tem faltado, graças a Deus. É o que se espera de um músico que se dedica e trabalha com profissionalismo. Em média, por mês, pelo menos numas 15 apresentações Felipe sobe no palco. No mês de setembro uma apresentação já chama a atenção: o lançamento do seu CD autoral “Sem Nem Imaginar” no dia 11 no Pesqueiro do Vitinho em Valença/RJ às 23h. Os ingressos antecipados já estão sendo vendidos a R$ 15,00 e os 200 primeiros ainda ganham um CD. Assistam a entrevista na qual Felipe trindade fala um pouco sobre sua trajetória até o CD, tenho certeza que vão gostar!

Em nossas entrevistas, não nos responsabilizamos por conceitos, opiniões manifestadas ou citações de terceiros incluídos nas respostas de nossos entrevistados.
  • Franklin Couto

    ago 23, 2015 #1 Author

    Ótima entrevista!
    Parabéns pelo trabalho, Pinheiro! E parabéns pra você, Felipe! Tu merece mlk. Abraço

    Ps: quero um cd .

    Responder

    • Pinheiro

      set 11, 2015 #2 Author

      Olá meu amigo Franklin! Muito obrigado pela visita e comentário. O trabalho do Felipe está excelente, sugiro adquirir o CD mesmo. Precisamos ver seu trabalho também, hein! Como anda o Ukulele?

      Responder

      • Franklin

        nov 29, 2015 #3 Author

        Cinquenta mil anos pra eu aparecer pra responder, né?
        Cara, eu estou estudando algumas coisas e talz, mas além dos ukuleles tem mais algumas novidades de som por aí também. Qualquer coisa é só chamar lá pelo facebook.
        Agora com relação ao cd, vou comprar o meu o quanto antes.
        Um abraço e desculpa a demora !

        Responder

        • Pinheiro

          jan 14, 2016 #4 Author

          Abraços, Franklin! E mais uma vez, obrigado pela visita!

          Responder

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *