Banda formada em 2007, e teve em sua primeira formação: João Júnior, Felipe Martins, Rominho Alvernaz, Alexandre Feitosa e Diego Costa.  Em meados de 2008, por conta de um convite profissional de trabalho Alexandre Feitosa cede seu lugar a Renato Nunes (Líder e baixista da excepcional Delta Mood).

No inicio de 2009, Renato Nunes por conta de um novo projeto com o Delta Mood (reativação da banda) dá lugar ao grande baixista Leonardo Oliveira, com essa formação fizemos nossas primeiras musicas autorais e participamos de festivais. Final de 2009, Diego Costa e Leonardo Oliveira se despendem da THE BLACK BULLETS para uma nova aventura, eles iriam compor a grande banda FACY, de Douglas Lacerda e Jean Tavares, dando lugar para Cristiano Buiu (Bateria) e Fred Ielpo (Baixo) novos membros da THE BLACK BULLETS.

Essa formação seria a mais duradoura até então, participando do grande Festival Canta Rio Sul, além de inumeros shows e eventos organizados pela própria banda, mas essa parceria viria a terminar em meados de 2011 com a então saída de Cristiano Buiu e Fred Ielpo, os dois por motivos profissionais, assumindo assim as vagas, Leonardo Nogueira  (Batera), e Daniel  Iunes (Baixo), essa formação é a atual, onde já executamos inúmeros shows, gravamos nosso primeiro álbum de autoria…  A magia não pode acabar.

Fortaleza – The Black Bullets

É isso aí pessoal! Breve disponibilizaremos mais conteúdos desta Maravilhosa Banda.
.

6 COMENTÁRIOS

  1. Não acredito em reconhecimento sem esforço! Pode até ter se erforçado e não ser reconhecido por isso, mas ter reconhecimento sem se esforçar, não. Tive a honra de ver a banda nascendo e vi cada fase da banda, dos primeiros ensaios, a escolha do nome, os primeiros shows, a primeira guitarra, a entrada e a saída de integrantes, etc. Então eu posso falar de esforço e posso falar de The Black Bullets! Mas no momento só quero dizer uma coisa pra banda: “Continuem!” e uma coisa pro público: “Vem mais aí!”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here